O seu metabolismo é baseado numa variedade de fatores, tais como a idade, a dieta, o nível de exercício e a genética. As pessoas mais jovens com uma dieta saudável e um nível decente de exercício semanal tendem a ter o metabolismo mais rápido.

Por outro lado, algumas pessoas percebem que o seu metabolismo fica mais lento à medida que envelhecem, mesmo que tenham mantido o mesmo estilo de vida básico. Isto é particularmente verdadeiro com as mulheres após a entrada na fase da menopausa. O Biomat tem apresentado efeitos muito benéficos nestes casos.

Os raios infravermelhos que são produzidos pelo Biomat são essenciais para impulsionar o seu metabolismo, não importa qual seja sua idade ou estilo de vida. A energia de calor produzida penetra no seu corpo e transfere essa energia para as células receptoras.

Isso irá gerar um aumento generalizado na circulação, o que acelera o metabolismo. Basta colocar o seu corpo sobre o Biomat por quinze a trinta minutos e essa atitude vai colocá-lo em um caminho para a melhoria da sua saúde e elevação do seu metabolismo.

Além disso, você tenderá a dormir melhor à noite.  Estudos mostram que indivíduos que dormem pelo menos 8 horas por noite tendem a optar por um padrão alimentar mais saudável.

O Biomat é seu aliado no sentido de aumentar seu metabolismo para gerar mais saúde geral e melhor qualidade de vida. Isso inclui não apenas um corpo mais magro, mas uma maior paz de espírito e níveis de estresse reduzidos.

Temperatura recomendada para estímulo do metabolismo: entre 55-60ºC e 65-70ºC.

Tempo de sessão ideal: de 15 a 45 minutos.

Frequência de tratamento: no mínimo três vezes por semana, podendo até ser diário.

Deixe um Comentário