Se você é alguém que sofre com dores crônicas nas costas, você sabe que, além de dolorosa, sua condição implica que, as vezes, não importa a posição que você experimenta ou o analgésico que você toma, a dor simplesmente persiste. A solução para o alívio da dor real encontra-se nos íons negativos que o Biomat gera.

Quando você se deita no Biomat, o efeito benéfico dos íons negativos começa a fazer efeito em suas costas. Além disso, a termoterapia gerada proporciona um relaxamento que permite que os músculos possam se afrouxar a partir de uma condição tensa, o que contribui ainda mais para o seu alívio. E é essa combinação de íons negativos e redução do estresse físico que permite uma melhoria significativa na sua dor crônica nas costas.

Os íons negativos têm efeitos energizantes e de reabilitação no corpo. Isto porque, quando são introduzidos no corpo humano, os principais componentes do sangue (incluindo cálcio e sódio) passam a circular de uma forma mais eficaz e produtiva. Ao fazer isso, o equilíbrio do pH do sangue aumenta e cria-se uma melhor saúde geral.

O Biomat tem sido considerado por profissionais médicos como uma ferramenta segura e benéfica no tratamento da dor lombar crônica e aguda. Deitar-se no Biomat, mesmo que por um período curto de tempo como 15 minutos, provoca efeitos terapêuticos comprovados. Estas sessões de cura tratam não apenas o corpo, mas também a mente. Quando a mente está serena e calma, as capacidades de reabilitação do corpo são reforçadas. Esta é a combinação perfeita para tratar a sua dor nas costas de uma forma eficaz.

Temperatura recomendada para dores nas costas:  45-50ºC a 55-60ºC

Tempo de sessão ideal: de 30 a 60 minutos dependendo do grau de desconforto

Frequência de tratamento: depende do grau de desconforto, mas pode ser até diário